Psicoterapia Conjunta

Pra você e pra quem você ama.

Pode ser um poderosa aliada no processo de autoconhecimento
e fortalecimento de vínculos dentro das suas relações.

Ao longo das nossas sessões de psicoterapia conjunta on-line, falaremos sobre as questões que permeiam esse relacionamento, buscando novas perspectivas e estratégias para lidar com o que é apresentado.

Trabalharemos através da Gestalt-terapia o foco no presente e a percepção que vocês têm sobre si, a dinâmica da relação e o mundo ao seu redor. Dessa forma é possível integrar aspectos de sua experiência - como sentimentos, pensamentos e comportamentos - no aqui e agora.

Aqui falo em psicoterapia conjunta por entender que esse espaço compartilhado de atendimento pode ser dividido por um casal, mas não se limita apenas a esse formato.

É possível que também sejam acolhidas na clínica demandas de trisais, familiares ou até mesmo amizades.

Como saber se é o que estou buscando?

Cuidado com nossas emoções

A psicoterapia pode auxiliar você e quem você ama no acolhimento dos sentimentos que surgem a partir de suas trocas.

Ao longo das sessões, vocês terão um espaço seguro para compreender o que sentem, desenvolvendo ferramentas que poderão ser usadas em experiências futuras.

Limites e Necessidades

Aprender a comunicar aquilo de que precisamos é essencial para que tenhamos relações mais saudáveis.

Por mais desafiador que seja ter determinadas conversas, ao identificar suas necessidades e impor certos limites, vocês criarão espaços seguros para o seu desenvolvimento.

Grandes Mudanças

É comum que nossas relações passem por transformações a partir de acontecimentos novos ou inesperados.

A psicoterapia pode ajudá-los a navegar esses momentos, promovendo maior compreensão do que sentem.

Pra fortalecer o vínculo

A psicoterapia conjunta não é apenas para momentos de crise, ela também pode ser uma importante ferramenta para pessoas que desejam crescer, aprofundar sua conexão e construir uma relação mais consciente.

Ter relações mais saudáveis

Saber sobre seus limites, desejos e necessidades - e aprender a comunicá-los - é uma busca que se torna menos solitária no espaço psicoterapêutico.

É possível trabalhar questões específicas ou experiências traumáticas, buscando, de forma criativa, novas respostas para problemas que parecem sempre se repetir.

Quer saber mais?

A psicoterpia conjunta pode ser sua grande aliada.

que tal uma leitura?